Histórico

A Connectmed é uma empresa brasileira voltada para o desenvolvimento e implantação de novas tecnologias que contribuem com a evolução do mercado supletivo de assistência à saúde.

Com esse objetivo, a Connectmed desenvolveu o Connect Link, uma inovadora plataforma de transações via internet, para melhorar o relacionamento entre operadoras e prestadores de serviços médicos e hospitalares, sem que isso implique em grandes investimentos para nenhuma das duas partes.

Atenta às necessidades do mercado, a Connectmed aprimora constantemente produtos e serviços, oferecendo hoje uma tecnologia avançada, com grande facilidade de implantação e utilização.

Missão

A missão da Connectmed é oferecer produtos e serviços utilizando tecnologia de ponta, que visam aprimorar a gestão de planos de saúde, otimizando o relacionamento entre operadoras e prestadoras de serviços médicos e hospitalares.

Nosso foco é o cliente, assim oferecemos um abrangente portfólio de produtos e serviços que podem ser combinados para atender às necessidades específicas de cada cliente.


Equipe

Os profissionais da Connectmed possuem sólida experiência nas áreas de serviços de saúde, tecnologia, processos de gestão, com foco nos campos de contas médicas, processos prestador-operadora, regulação médica, integração de sistemas e tecnologias de ponta.


Investidores

Desde a sua fundação em 1999, a Connectmed atraiu investidores que, juntos, forneceram os recursos e suporte para sua viabilização, expansão e consolidação. Dentre tais investidores destacam-se J.P. Morgan Partners, Chase Capital Partners, GP Investimentos, Softbank Corporation, Warburg Pincus, Brasil Warrant e Saúde Integrada Participações. Esses investidores aportaram cerca de US$ 20 milhões de dólares para o desenvolvimento da empresa.